Moda Balada Plus Size

Embora a pandemia infelizmente ainda continue por aí, nossa vida social vai voltando aos poucos. Todo mundo vacinado, com todos os cuidados: com certeza nosso jeito de aproveitar a noite mudaram. O que nunca muda é aquele comichão que a Leia mais… »

5 modelos de calça plus size para usar em 2021

A manchete fashion da semana foi a declaração de morte da calça skinny através de grupos de jovens tiktokers. Motivo? Covid-19. As pessoas passaram tanto tempo na quarentena que a ideia de usar algo tão justo, agora, a luz de Leia mais… »

Vestido Jeans Plus Size

Não que ele tenha ido pra algum lugar: sempre esteve por aqui, de castigo na seção de senhorinhas. 2021 tem o orgulho de trazer de volta ao centro do mundo fashion o vestido jeans plus size. Esse aí deu uma Leia mais… »

Breezy Dress Plus Size: o que é e como usar

E você achando que era só você que tinha ganhado uns quilinhos a mais nessa quarentena! Não, a galera PP também está ostentando uma pancinha e, enquanto corre atrás do “prejuízo” elegeram como peça must have deste verão um vestido Leia mais… »

Saia Animal Print Plus Size: Desencalhando Peças!

Estampa de bicho era onipresente em certo período da década passada. Tanto, que me deu um ranço quase que indissolúvel dela. Uma echarpe, um tênis, uma carteira: só um detalhe, OK. E, porque tenho problemas com compras, acabei arrematando, sem Leia mais… »

Maiô Plus Size Ideal: como escolher o seu

Que #projetoverão que nada. Praia é democracia: é de graça, é para todas. Nos últimos anos, nós temos conquistado um lugar maior na sociedade e também nas areias: hoje gordinha pode tudo sim. Inclusive não usar biquíni se não quiser Leia mais… »

FWPS 2019: O que teve?

Resolvi copiar na cara dura esse jeito de abrir post do “Morri de Sunga Branca” pra já avisar de cara que o que seguirá abaixo é fofoca. O Fashion Weekend Plus Size chegou à sua edição número 19 com um Leia mais… »

Moda Praia Plus Size 2019 – Verão é o ano todo!

São as águas de março fechando verão? Não, só fechando março mesmo. No Brasil, Carnaval e praia tem o ano inteiro. No entanto, o período de troca de coleção é perfeito para para comprar peças ótimas com precinhos camaradas. Para comprar Leia mais… »

Bordados Florais

Essa não é uma tendência exatamente nova: nasceu na coleção de inverno da Dolce&Gabbana, no final de 2016. Deu seu ar da graça também por aqui em algumas pinceladas na temporada de frio e ganhou fôlego para chegar ao verão. Leia mais… »

Casacos Longos: Novidade do Inverno 2017!

Mesmo que tudo já tenha sido inventado, os experts da moda sempre dão uma nova roupagem às peças clássicas e tchan: uma novidade fashion nasce e nós ficamos doidinhas pra usar! Os casacos longos são os novos queridinhos da estação. Leia mais… »

Alerta Vermelho: Power Red, a Cor da Vez.

Depois de várias temporadas celebrando os tons de vinho, este inverno traz para a berlinda fashion o vermelho mais aberto e aceso. Apelidado pela Elle americana como Power Red, o vermelho da vez é uma versão bem saturada do chamado Leia mais… »