Ressonância para Obesos acima de 120kgs EXISTE.

É fato ou fake? Tem circulado recentemente pelas mídias sociais e até pela TV um discurso de que obesos acima de 120kgs não podem fazer ressonância. E aqui a gente trabalha sim com spoilers e te conta já: ressonância para obesos existe Leia mais… »

Bolo Diet sem Batadeira

Quando você corta o açucar da dieta descobre que este ingrediente faz muito mais do que adoçar as coisas: ele é parte fundamental nos processos químicos de alguns pratos e substituí-lo não costuma ser uma coisa tão fácil. A gente Leia mais… »

Sorvete Diet: Um Verão Zero Açúcar

Verão não é mais a estação oficial de passar vontade. O conceito zero açúcar chegou também ao freezer. Sorvete diet não é propriamente algo novo, isso já foi tentado (e fracassado) nos anos 90, inclusive pela gigante Kibon. O gostinho Leia mais… »

Espaço Funcional: Sejam Bem-Vindas, Gordinhas!

Academia costumava ser sinônimo de chatice para o público GG. A humilhação já começava com entalar na catraca na entrada.  Ao seu redor, Puglieses e Estrondas super preocupados em desfilar o melhor em moda fitness e fazer stories. E você Leia mais… »

Pão de Arroz Integral

Procurando um petisco salgado pra matar a fominha no meio da tarde? Ou uma opção criativa pra levar numa festa? Confira esta receita de pão de arroz integral! Ela é incrível, relativamente barata (são coisas que você já deve ter Leia mais… »

Parar de Fumar: Existe Vida Inteligente Após?

Se tem alguém nessa vida que entende de dieta é gordo: ele já fez todas! E quando o assunto é abandonar o cigarrinho nosso de cada dia, ninguém melhor pra falar do assunto que alguém que tem “nicotina” tatuada na Leia mais… »

Bolinho de Arroz na Air Fryer

Na Black Friday de 2000 e pedrinha eu comprei uma Air Fryer quando ainda era bem novidade. Nada que eu fazia nela dava certa e acabei desistindo no novo brinquedinho culinário. De fato, ela ficou estacionada anos sobre a minha Leia mais… »

Batata Frita de Forno!

Já fazia alguns anos que eu tentava fazer uma falsa batata frita de forno. Testei várias receitas e até estraguei um almoço de família com chips duros e carregados de sal. Tanta busca e experimentos, me ajudou a desenvolver uma Leia mais… »

10 Dicas de Caminhada para Gordinhas

Gordinho pode ser saudável, inclusive mais que muito magrelo por aí SIM. É fato científico comprovado. Mas, além de estar em dia com seu calendário médico, o mais importante é sair do sedentarismo. Ficar paradinho é muito pior para saúde Leia mais… »

Yoga Plus Size: as gordinhas que estão bombando no Instagram!

Feche os olhos. O que te à cabeça quando pensamos em Yoga? Uma magrela toda contorcida. Certo? Mulheres gordinhas ao redor do mundo estão contestando o ideal de beleza também sobre os Yoga Mats, aqueles tapetinhos usados para a prática Leia mais… »

Alfarroba: parece chocolate, mas é melhor!

Chocolate é nosso pecado favorito. Doce, delicioso e malvado, quanto mais ao leite, mais malvado. Ele tem gordura, açúcar e aquele montão de calorias que a gente finge nem ler porque simplesmente é impossível viver sem ele. Ou não? Além Leia mais… »

Junk Food para quem Está de Dieta: Meu TOP5!

Você, amiga, que está no #projetoverão desde sempre, sabe como é difícil resistir às tentações entre uma refeição e outra. Perder aqueles quilinhos extras vai ficando sempre como meta para a dieta que vem. Ano passado eu perdi 38kgs COMENDO. Nunca fui de Leia mais… »