Érotique: Ensaio Sensual Plus Size!

Há 22 anos atrás, na novíssima internet estreava a primeira revista plus size da América Latina (e uma das primeiras do mundo). De lá pra cá, foram tantas matérias e cliques históricos, porém, para este aniversário, decidimos comemorar nosso poder Leia mais… »

Meu ex me bloqueou no Whatsapp

Lá, está ele: aquele cruel bonequinho do zap e você já percebe de cara. Vai no Google pra pesquisar, lê um monte de blogs e consulta as amigas. Daí você se pergunta: por que meu ex me bloqueou no Whatsapp? Leia mais… »

3 comédias românticas espanholas na Netflix

Desde que  Hollywood parece ter perdido a mão em fazer adoráveis comédias românticas com algum sentido, tipo “Como Perder um Homem em 10 dias” e “Feito Cães e Gatos”, comecei a procurar o mesmo gênero em outros países. Assisti uns Leia mais… »

Noiva acima dos 40 anos: Linda e Plus Size!

Nós não somos os mesmos , não vivemos e também não casamos mais como nossos pais. O dado vem do IBGE: os brasileiros estão casando cada vez mais tarde. A idade média feminina para o enlace passou de 23 anos Leia mais… »

Mulher Pizza e o Pós-Sexo Masculino

“É muito fácil descobrir as reais intenções de um homem: vá pra cama com ele. O que ele fizer logo depois do sexo irá te dizer muito mais sobre o que ele sente por você do que qualquer outra coisa”, Leia mais… »

15 Dicas para gordinhas arrasarem nos nudes!

Nude é bom e todo mundo gosta. No entanto, às vezes, bate aquela insegurança de fazer uma foto mais peladinha estando acima do peso. Com mais de vinte anos fotografando plus size e centenas de books sensuais na bagagem, resolvi montar Leia mais… »

Ghosting: Por que os homens desaparecem?

Talvez você não saiba bem o que é, mas com certeza já passou por isso. O termo ghosting (originário da palavra ghost, “fantasma”em inglês), serve para definir uma forma de encerrar relacionamentos: com o silêncio. A pessoa some, não reponde mais Leia mais… »

Como se desbloquear no Whatsapp do Crush: Testamos!

Pode ser o crush, o ex, o atual: o bloqueio no ZapZap acontece quando você menos espera e deixa aquela vontade imensa de dizer umas verdades para o fulano, né? Há algum tempo tem circulado por aí que existe uma Leia mais… »

WooPlus – O Tinder das Gordinhas

Cansada de ter que explicar pros moços do Tinder que você é cuvilicious? Invista seu precioso tempo então em um app no mesmo estilo, criado para gente plus e por quem é doido por elas. Conheça o WooPlus, disponível para Leia mais… »

Como Conquistar uma Gordinha: 12 Acertos e 10 Erros!

Pra ajudar muitos dos meus amigos solteiros e outros tantos leitores, montamos um guia prático de como conquistar uma gordinha. Claro que Gorda não é mais ou menos mulher por conta de quilos a mais. Mas, sim, temos algumas particularidades de Leia mais… »

Como Stalkear seu Namorado como uma Profissional

Stalkear é uma necessidade em um mundo repleto de gente cafajeste. Imagine descobrir que seu parceiro tem uma vida paralela: uma outra religião, um blog, um grande amor, uma promessa de se casar com alguém de outro país. Foto de Leia mais… »

Boy Lixo: 11 sinais precoces que seu Crush é um cretino.

Você não precisa esperar o pior acontecer. Quando um cara não presta, vai dando sinais pouco discretos de que não tem muito caráter, que a gente, carente e apaixonada faz a cega e não enxerga. Se a sua melhor amiga Leia mais… »

Por que o crush me bloqueou no Whatsapp?

“Ele me bloqueou no Whatsapp do nada”: tenho ouvido essa frase e outras bem parecidas, muitas vezes por aí. Na mesma velocidade que o ser humano inventa novas tecnologias, inventa maneiras de ser escroto através delas. Em meados dos anos 90, Leia mais… »

Eu te amo: nem palavrinha, nem palavrão.

Na era do amor líquido (fã confessa de Baumann), dizer “eu te amo” é quase um pecado. Um verbete arcaico de um tipo de ligação que não combina mais com o tempo fugaz em que vivemos. Diante do fim do Leia mais… »

Crush, Contatinho e as Novas Patentes do Amor

Além de ter nascido nos anos 80, eu ainda venho de uma cidade pequena, o que me atrasou mentalmente em uns 10 anos em relação ao que é in ou out em Sampa. Naquela época (frase de velho mesmo, arg), o Leia mais… »