Procura-se modelos plus size!

Estamos procurando novos rostos e histórias para o CriaturaGG. Com 21 anos de estrada, nós lançamos e celebramos muitas modelos plus size, porém, queremos que nossa segunda década seja ainda mais inclusiva. Queremos mulheres reais. Quem sabe é você? Se Leia mais… »

Melhores Hashtags para Plus Size e como usá-las

Se a internet deu voz as gordinhas, o Instagram deu corpo. E que corpo! A comunidade plus size ficou tão unida que  fez até a plataforma devolver uma hashtag banida (#curvy) em 2015. As melhores hashtags para plus size são Leia mais… »

Ensaio Sensual Plus Size: 14 motivos para fazer!

Orgulhosamente faço parte da equipe do Dia de Modelo, uma iniciativa da empresária e jornalista Renata Poskus (FWPS – Blog Mulherão) para tornar sessões fotográficas mais acessíveis que já dura mais de dez anos. Uma vez por ano, rola o Leia mais… »

VBO: liberdade para nossa barriga!

VBO, pochete, barriga-avental, pancinha: não importa como você aprendeu a chamar, com certeza você aprendeu a odiar esta parte do seu corpo. Como se livrar da gordura abdominal é frase comum nos caça-cliques da vida porque todos nós, homens e Leia mais… »

15 Dicas para gordinhas arrasarem nos nudes!

Nude é bom e todo mundo gosta. No entanto, às vezes, bate aquela insegurança de fazer uma foto mais peladinha estando acima do peso. Com mais de vinte anos fotografando plus size e centenas de books sensuais na bagagem, resolvi montar Leia mais… »

A Plus Size de Cada Signo

Cada signo tem um jeitinho de diferente de encarar a vida e se vestir: Confira o seu! Áries (21/03 a 20/04) Determinadas e poderosas, essas mulheres não tem medo de nada. Não querem chamar a atenção: elas já a tem. Leia mais… »

FWPS 2019: O que teve?

Resolvi copiar na cara dura esse jeito de abrir post do “Morri de Sunga Branca” pra já avisar de cara que o que seguirá abaixo é fofoca. O Fashion Weekend Plus Size chegou à sua edição número 19 com um Leia mais… »

Modelos (Nem Tão) Plus Size: onde estão as gordas de verdade?

Digite “moda plus size” no Google Images (vide imagem abaixo). Só vai aparecer gorda mesmo na terceira linha. É um jeito bem fácil de comprovar algo que a gente já sente na pele há muito tempo: as modelos plus size Leia mais… »

Como ser modelo plus size?

Como ser modelo plus size? Com certeza esta é a pergunta mais feita a mim nos 20 anos em que trabalho com publicações voltadas ao público GG. E a que menos gosto de responder porque não é algo que possa ser explicado de Leia mais… »