Vestido Jeans Plus Size

Não que ele tenha ido pra algum lugar: sempre esteve por aqui, de castigo na seção de senhorinhas. 2021 tem o orgulho de trazer de volta ao centro do mundo fashion o vestido jeans plus size.

Esse aí deu uma guinada na vida: de senhoras evangélicas do Brás para fashionistas do mundo inteiro. O vestido jeans plus size é figurinha certa no seu feed certeza.  Motivos não faltam: preço acessível, durabilidade, conforto, e, claro aquela bossa de juventude pra qualquer idade. O melhor é: um coringa.

vestido jeans plus size

Como estamos ainda em pleno verão, conte também com aquela versão fininha, preferencialmente de chambray. Bem menos encorpado do que o próprio jeans em si, o chambray mantém a padronagem característica e é ideal para vestidinhos mais românticos e esvoaçantes.

vestido jeans plus size - chambray

Contudo, o must da peça, estamos vendo na gringa agora e assim que cair de 20 graus estaremos na rua usando o combo vestido jeans + blusa de gola alta. Nos pés? Tênis ou botinhas de cano curto. #ansiosas

Vestido jeans plus size com blusinha por baixo

O modelo mais fácil de usar é o vestido camisa. Você pode acinturar (ou não) e daí é só caprichar nos acessórios para combinar com seu estilo pessoal.

vestido camisa jeans plus size

Se sua vibe é mais romântica, tem pra você também. O jeans também é material para os ultra femininos vestido tipo ciganinha, com babados e cinturinha marcada.

vestido ciganinha jeans plus size

Aliás, marcar a cintura nem sempre é bom negócio pra você. Talvez, linhas mais simples e uma modelagem mais soltinha combinem mais com seu corpo e estilo. O importante é que você se sinta confortável e bonita com a peça.

vestido plus size jeans

Onde comprar seu vestido jeans plus size:

www.vkmodaplussize.com.br

www.posthaus.com.br

www.daluzplussize.com.br

www.dafiti.com.br

www.marisa.com.br

www.todaplus.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.