Look Monocromático Plus Size

Quer um look com o máximo de impacto e o mínimo de dor de cabeça? Aposte em um look monocromático plus size, uma tendência deliciosa para o verão 2023.

Toda de pink, sim! Look poderoso da Fruta Pão Plus.

Toda de pink, sim! Look poderoso da Fruta Pão Plus.

Looks mocromáticos são looks com uma cor só, se possível também incluindo o sapato. E você com certeza já usou: aquele pretinho básico ou ainda um visual de Réveillon também estão dentro dessa categoria. O exercício fashion da temporada, no entanto, é apostar em cores mais arrojadas com pink ou laranja. Divertido, não é?

Look monocromático plus size é ótimo para alongar a silhueta, deixa aquela aparência de ser um tiquinho mais alta. É super prático e irresistível de olhar.

Dicas para montar seu look monocromático plus size

O ponto vital do sucesso aqui é a escolha correta do tom: nada tão saturado, tão vivo. Apesar de lindos, esses looks são menos versáteis e você vai acabar se cansando rapidamente deles. Aposte em um tom médio.

Look amarelo: o tom elegante de mostarda deixa tudo mais versátil e chique. Look Fruta Pão Plus.

O tom elegante de mostarda deixa tudo mais versátil e chique. Look Fruta Pão Plus. A camisa alongada pode ser usada com calça ou sozinha como um micro vestido!

As vezes parece impossível combinar 2 dois de rosa, por exemplo. Por isso, tente comprar o look inteiro na mesma loja, no mesmo dia. As marcas fazem peças diferentes com o mesmo tecido e isso vai facilitar sua vida na hora de compor o conjunto.

Caso você já tenha uma das peças que deseje usar, leve ela pra fazer as compras com você. Mesmo em se tratando de preto, existe bastante diferença entre um tom e outro. As vezes, essa disparidade é OK e até desejável, as vezes não. É o tipo da coisa que tem que bater o olho para sentir.

Cropped + pantalona: dupla imbatível da Fruta Pão Plus

Cropped + pantalona: dupla imbatível da Fruta Pão Plus

Se você não é do time das fashionistas e joga no campo mais clássico, aposte em acessórios menores e sofisticados e modelagens mais tradicionais. Deixe a cor diferentona ser a estrela do seu look.

Outra boa dica é começar com uma peça única colorida, como um macacão ou um vestido. Daí é só somar uma sandália na mesma cor e voilà: você já aderiu a trend!

Vestidinho perfeito vermelho + sandália vermelha: look monocromático plus size! Peça: Fruta Pão Plus

Vestidinho perfeito vermelho + sandália vermelha: look monocromático plus size! Peça: Fruta Pão Plus

O look monocromático plus size também pode frequentar o escritório com desenvoltura. Cores mais vivas atualizam peças de alfaiataria, deixando o visual mais fresh! 

Bolsa, unhas e make não entram no jogo. Elas podem ser em cores neutras ou complementares.

Terninho laranja: duo moderninho da Furta Pão Plus.

Terninho laranja: duo moderninho da Furta Pão Plus.

E aí, ficou animada? Aproveite o verão e ouse no look: divirta-se com a moda e celebre quem você é!

Veja também:

moda_sustentavel_plus_size_baner_pequeno_fruta_pao

 

Agradecimentos:

Modelo: Mariana Fabri @marianafabripereira

Looks: Fruta Pão Plus: site AQUI ou Instagram AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.