The Twilight Sad: Criatura Sonora com Sotaque Escocês

De vez em quando eu me apaixono. Por alguém, por alguma música, por algo, por mim. E, este amor aqui, já me valeu 2018. Agora quando eu me perguntar se valeu a pena ter sobrevido a uma tentativa bem estúpida Leia mais… »

Don’t Delete the Kisses

“Don’t Delete The Kisses”: Esse clipe vai fazer você se sentir miserável. Mas, de um jeito maravilhoso. E viciante. A peça, criada para divulgar o maior hit até então da jovem banda britânica Wolf Alice, conta com a delicada direção estrelada Leia mais… »

Torre de Babel: 5 boas músicas em idiomas inusitados

O mundo, através de cinco idiomas de cinco grandes mulheres. Tão diferentes, lindas e empoderadas. Iorubá com Angelique Kidjo Uma verdadeira cidadão do mundo: fluente em 4 idiomas, embaixadora da  Unicef, já foi casada com um holândes, já morou em Leia mais… »

Boys: vamos falar de macho?

Eu já fui uma dessas. Já achei que ser feminista era não ficar perdendo tempo com papinho de macho. Que mulher moderna tem que ter papo afiado de política, de cultura e ciência. E tem. Também. Por quê não falar de Leia mais… »

Johnossi: Trilha Sonora de Agosto

Já disse que tenho um caso de amor com música sueca, né? Não sei o que acontece, mas, várias bandas deste país sempre pipocam nas minhas playlists, quase sempre cantando em inglês. É o caso da dupla de rock indie Leia mais… »

IAMX: Trilha Sonora de Julho

IAMX é um projeto musical de Chris Corner, ex integrante da banda Sneaker Pimps, sucessinho no final dos anos 90. Talvez você nunca tenha ouvido a sigla, mas, com certeza já deve ter ouvido as músicas dele por aí. A Leia mais… »

Adiam Dymot, minha trilha sonora do mês!

Eu tenho uma coisa com música sueca, não sei porquê adoro várias bandas de lá. Mas, se é pra escolher uma trilha sonora favorita pra dar o pontapé inicial nessa nova seção por aqui no blog eu escolhi ela, a Leia mais… »