Saia Animal Print Plus Size: Desencalhando Peças!

Estampa de bicho era onipresente em certo período da década passada. Tanto, que me deu um ranço quase que indissolúvel dela. Uma echarpe, um tênis, uma carteira: só um detalhe, OK. E, porque tenho problemas com compras, acabei arrematando, sem nenhum motivo, uma saia animal print plus size há uns 10 anos e usei uma única vez.

Como a moda é cíclica, ela voltou a ser um hit e é um coringa para usar o ano inteiro: tem tudo a ver com produções de inverno, mas também faz bonito no verão. O padrão mais comum e queridinho é o de onça, porém, outros bichos também são bem-vindos.

saia-plus-size-naimal-print-look
Quando fui usar minha saia animal print plus size não fui além do óbvio: joguei uma blusinha preta bem simples. Combinar com preto é sempre uma saída elegante e funcional, contudo, para o look ficar mais fashion, eleja uma blusa com um decote diferente ou gola alta. Outra saída é sobrepor um casaco e criar uma nova camada de interesse.

saia-animal-print-plus-size-com-casaco-moda-2021
O jeito mais comum entre as divas do street style plus é combinar com uma camiseta branca, preferencialmente com uma estampa central simples, geralmente letras em preto. Um nozinho, truque que styling que já usamos aqui com outra peça encalhada (uma saia midi plissada), também ajuda na hora de deixar a silhueta mais agradável.

como-usar-saia-animal-print-plus-size-inverno-2021
Como agora lá na gringa as temperaturas estão baixas, as meninas estão fazendo uma dobradinha bem inusitada que funciona: tricô sequinho, especialmente em tons terrosos (bege, marrom, laranja). Não funciona para todo mundo, mas vale a pena tentar.

saia-animal-print-plus-size-com-trico-sueter
No verão, fica bem fresh combinar com um tom pastel como um rosinha pálido se sua pele permitir (em mim fica péssimo, infelizmente) ou até uma cor ultra forte, neon. Mas, daí é só pra quem está mais escolada. Quem sabe eu chego lá!

saia-animal-print-plus-size

 

Outros posts de moda para maratonar:

destaquedoslide-saia-midi-plissada-plus-size

vestido-branco-plus-size

como usar tênis com vestido e saia!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.