Breezy Dress Plus Size: o que é e como usar

E você achando que era só você que tinha ganhado uns quilinhos a mais nessa quarentena! Não, a galera PP também está ostentando uma pancinha e, enquanto corre atrás do “prejuízo” elegeram como peça must have deste verão um vestido gigante que esconde todas as formas. Coincidência? Acho que não. Fato é que o modelinho tem sim lá seus encantos e as marcas nacionais já já irão lançar também suas versões para o breezy dress plus size.

breazy-dress-plus-size-vestido-como-usar-gordinha

Pensa em um vestido muito confortável, fresquinho, que não te limita os movimentos, não marca a barriga: é ele. Delicinha mesmo. O que é mais surpreendente sobre ele é que traz uma mensagem subliminar de empoderamento feminino: ele veio para nós e não para os homens. Vibe sexy passou longe.

Na gringa, ele é bem amplo, decote quadrado ou subido, comprimento longo ou mídi, tecido leve mas não fluido (tipo popeline). Geralmente acompanha mangas levemente bufantes e pelo menos duas costuras horizontais (tem gente que chama de “marias”). Apesar das variações, o que os une debaixo deste mesmo termo é a amplitude considerável da peça e a leveza do tecido. Ou, seja, tem volume, baby. Se acalma.

breezy-dress-tendecia-verao-2021

Desembarcando por aqui no final da nossa quarentena, ele já está sendo clicado nos looks do dia das famosas e influencers. Todavia, em uma versão bem mais palatável: apostando justamente em tecido fluidos, estampas fofas, cores delicadas e transparência. Aí sim, tem democracia!

jaymiranda.com

jaymiranda.com

A versão raiz do breezy dress plus size tem mais impacto fashion e pode ser usada sem nenhuma restrição por gordinhas que tenham rosto e braços mais fininhos. E para todas as 99% de nós restantes, valem as seguintes dicas para usar o breezy dress sem parecer um balão de são joão:

breezy-dress-plus-size-vestido-verao-2021-moda-gordinhas-cinto breezy-dress-plus-size-vestido-verao-2021-moda-gordinhas-trico breezy-dress-plus-size-vestido-verao-2021-moda-gordinhas-curvy breezy-dress-plus-size-vestido-verao-2021-moda-gordinhas-com-tenis short-breezy-dress-plus-size-curto-vestido-verao-2021-moda-gordinhas breezy-dress-plus-size-vestido-verao-2021-moda-gordinhas-bolsa

O importante é curtir o verão toda fresquinha e cheia de liberdade em qualquer silhueta!

breezy-dress-plus-size-como-usar-3

Outros posts para ficar mais fashionista:

saia animal print plus size: como usar

Maiô plus size 2021

Vestido de noiva plus size

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.