Meu ex me bloqueou no Whatsapp

Lá, está ele: aquele cruel bonequinho do zap e você já percebe de cara. Vai no Google pra pesquisar, lê um monte de blogs e consulta as amigas. Daí você se pergunta: por que meu ex me bloqueou no Whatsapp?

ele me bloqueou do nada

O que leva uma pessoa a bloquear a outra no Whatsapp?

Homem e mulher não são tão diferentes entre si, de pertinho. Somos todos seres humanos, certo? Você também já deve ter bloqueado alguém e os seus motivos não são tão diferentes dos dele.
A técnica principal pra entender a cabeça de um homem é se colocar no lugar dele. Obviamente que pela enxurrada de estereótipos que levamos na cabeça desde bebês, homens tendem a ser mais putanheiros e menos hábeis na hora de expressar os sentimentos. Porém, isso não é desculpa pra enfiar na boca do boy um monte de coisa que ele nunca disse, ok?
Um cara que ama você e te quer na vida dele pode até não saber como falar isso ou ter medo de ser ridículo fazendo uma declaração, mas irá demonstrar com ações no dia-a-dia de vocês.
Fizemos uma listinha explicando todos os motivos pelos quais um homem bloqueia no Whatsapp: confira AQUI.

Como saber se fui bloqueada no Whatsapp?

Fizemos um post só sobre isso. Tudo lá ainda vale: clica aqui pra ver. Tem print e tudo. É muito importante que você leia porque ele pode ter apenas trocado de celular.

Por que meu ex me bloqueia e desbloqueia?

Dois motivos: 1. Pra ficar pondo foto com a atual ou 2. Pra chamar a atenção. Ou ainda, calar a sua boca porque está de saco cheio de você mandando mensagem.
Não entre no jogo do bloqueio. Se ele começou com essa criancice, acabe.

Por que meu ex NÃO me bloqueou no Whatsapp?

Não necessariamente ele quer continuar com você. A maioria dos homens não toma este tipo de atitude a menos que seja estilo cafajeste ou esteja no último grau da paciência. Homem tem preguiça. Não interprete como um sinal. Se o cara te quiser de volta, ele vai tomar um atitude.

O que um homem pensa quando é bloqueado?

meme: me bloquear nas redes é fácil

Que você está dando importância demais pra ele e que quer chamar a atenção. Quer machucar? Visualiza e não responde. Se ele não mandar mensagem, só deleta o contato.
Para um homem apaixonado, que teve uma relação duradoura com você, é algo decepcionante. Faz cair a ficha, tipo “acabou mesmo”.

Como se desbloquear no Whatsapp?

Foi bloqueada e tá com vontade de falar um monte. Fale. Fizemos e COMPROVAMOS que este método realmente funciona. Clique aqui e faça!
Só não vale fazer isso pra ficar mandando declaração, tá? Manda tomar no C# e sai correndo!

Meu ex me bloqueou no whatsapp. Devo bloquear também?

Sim! Bloqueia e exclui.
Como uma pessoa que já fez isso, me sinto na obrigação de prestar esclarecimentos sobre o assunto. Quando terminei o namoro, assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi bloquear meu ex de todas as mídias sociais. Eu estava certa da minha decisão e não queria ficar vendo a cara (e os textões) do infeliz no meu feed. Recomendo.
Afinal: você está preparado para ver seu ex com outra? Feliz, viajando, em festa enquanto você está afogada em um potão de Bem Jerry´s? Ou pior, vai ser forte para resistir às mensagens dramáticas dele dizendo que está deprimido e sente saudade?

Bloqueando o ex da sua vida

Se você tem certeza da sua decisão de terminar com ele, mesmo passada aquela primeira fase de ódio, você tem que cortar seu ex da sua vida e isso passa por desfazer o laço também no ambiente virtual. Não vai ser saudável pra nenhum dos dois continuar a convivência caso ela não seja obrigatória.

É bom salientar que bloquear não significa deletar do coração / memória. Por mais que hoje as pessoas pareçam descartáveis, elas não são. Se você não desfizer esse nó, vai ficar sonhando com o cara, deprimida, comparando todos os seus futuros crushes com ele, etc. Teve um começo? Precisa de um fim. DIGNO.

Termine seus relacionamentos. Não deixe o carinha simplesmente no vácuo. Caso seja ele que não te deu a oportunidade de falar, vai uma dica: escreva uma carta pra ele. Não envie. Apenas, escreva, leia e jogue fora. Vai ajudar você a lidar com esse assunto mal resolvido.

Indiretas para ex no Stories

meme: adorei a indireta

O jogo das indiretas também é bem patético, mas a agente faz. Postar foto super produzida, linda, com outro, colocar letra de música de dor de corno. Não entre nessa. Depois do fim, se dê férias do assunto. Tenha seu período de luto e por mais que tenha raiva ou saudade, não deixe seu ex ser o motivo de fazer alguma coisa, boa ou ruim. Mesmo que demore, cada um tem um tempo. É aquele momento de ficar mais quieta, pensar e pedir colo pra sua melhor amiga. Caso não tenha, conte sempre conosco aqui pra bons conselhos. A gente AMA ler as histórias que vocês mandam.

6 comentários sobre “Meu ex me bloqueou no Whatsapp

  1. Estou separada a dois meses mais tenho q fala com meu ex no watsap por causa da nossa bb q tem um ano falar com eli não mim faz bem

  2. Olá, Fran! Realmente, toda vez que falamos com o ex é aquela enxurrada de sentimentos na cabeça, né? É tipo cutuca uma ferida recente: dói. Mas você tem um vínculo importante pro resto da vida com esse homem que é sua bebezinha. As vezes, maridos/namorados péssimos acabam se saindo super bem no papel de pais, por incrível que pareça. Sua filhinha merece esse esforço. Tente falar somente o necessário e não entrar em discussões sobre o passado de vocês, ainda que ele comece esse tipo de conversa. Se ainda te deixa mal ter contato com ele é sinal que ainda existe algum tipo de sentimento mal resolvido como mágoa, ressentimento, raiva. A medida que você for trabalhando essas emoções sozinha, com você mesma, falar com ele vai ser igual pedir pizza. Por hora, sempre que tiver que lidar com ele, mantenha algo que tenha o cheirinho da sua bebê por perto, pra lembrar sue coração o porquê de você estar fazendo aquilo. Não é a toa que mãe é a coisa mais preciosa do mundo. Ela vai sentir muito orgulho de ti.
    Estamos torcendo por vocês!!
    bjs da Equipe CGG

  3. minha ex me bloqueou mais de 2 meses e estou com a cabeça a milll o termino nao entedir nao deixou nem poder ter chance de defesa as amigas me bloquearam tudo ruim e to aqui anguistiado o que devo fazer!!!!

  4. Meu ex namorado me bloqueou no whats, após 5 meses do nosso término
    Mas ele tem 2 números; o pessoal e do trabalho, onde eu falava com ele pelo 2 Whats.
    O que ocorre que ele me bloqueou apenas no pessoal, não era p bloquear no outro tb?

  5. Oi, Má! Ele pode ter esquecido. Eu quando acabo namoro o cara vira falecido, sabe? Vai ver ele tem a mesma filosofia. Cinco meses é um tempinho, né? Você não deveria estar preocupada com isso. Se você ainda tem alguma esperança, talvez seja legal aproveitar que ainda há um canal de comunicação aberto e tentar uma conversa franca, mas sem piadinha e indireta rs. Ele pode não ter te bloqueado e sim mudado de aparelho, dependendo de onde você salva os contatos, eles não são migrados. Vale fazer o teste aí da matéria acima. Outra hipótese comum é que ele tenha uma nova namorada ciumenta e ela tenha pedido pra que isso acontecesse. Especialmente se vocês ainda conversam. Enfim, se tiver que voltar, volte! Se não, desapega. É incrível como todas nós nos doemos de ciúmes de ex, né? Tipo não é meu, mas me pertence!
    Boa sorte e bjs de toda a equipe CGG.

  6. Olá, Samario! A melhor coisa a fazer quando se é bloqueado é aceitar. Se sua ex não te deu chance de se defender nem te explicou muito bem o término, é porque ela não tem muitos sentimentos por você. Porque, amigo, mulher adora dar chance pra homem. Só ler alguns dos outros coments aqui e você vai ver! Mesmo que você tenha feito alguma coisa, pelo que parece ela reagiu com raiva pedindo até pras amigas te bloquearem também, você merece chance de saber o que. Minha dica é: veja aqui nesse post como mandar uma mensagem pra ela mesmo estando bloqueado: LEIA. Depois, caso ela não apareça mais, siga sua vida. Tem um monte de gatinha por aí querendo um cara bacana.
    Beijos de toda a Equipe CGG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.