Érotique: Ensaio Sensual Plus Size!

Há 22 anos atrás, na novíssima internet estreava a primeira revista plus size da América Latina (e uma das primeiras do mundo). De lá pra cá, foram tantas matérias e cliques históricos, porém, para este aniversário, decidimos comemorar nosso poder de sedução com um ensaio plus size exclusivo.

gordinha-sexy-criaturagg-fotoprime_net-2

Aliás, já reparou como a sensualidade plus size é sempre retratado de forma blasé? Pense em campanhas de lingerie sempre com aquele viés delicado e solar. Ângulos tipo voyer, muita luz difusa, um grande sorriso ou aquela cara de paisagem olhando para o além; quase que sendo sexy sem querer. Como se estivéssemos sempre pedindo desculpas por nossa própria sexualidade.

Isso não é apenas um fenômeno restrito ao universo plus size. Threads populares como “sexy sem ser vulgar” ilustram muito bem esse conceito onipresente de que a sedução elegante, a sedução feminina “bem-vinda” é aquela não-intencional. Isso transmite o PODER para o olho de quem vê, para o olho masculino, tirando de nós, Evas, todo o controle. Mulheres marcadas pela lenda do pecado original, com medo e vergonha da própria feminilidade.

sexualidade-gorda-criaturagg-fotoprime_net 2

Ainda que o feminismo condene a objetificação feminina, é preciso acertar a dose. Expressar sua sexualidade dentro do seu jeito, sem violar seus limites e suas preferências, te faz mais forte e poderosa. É mais “vou usar este vestido que eu amo” e menos “vou usar este vestido que um homem ia adorar”, ainda que sejam a mesma peça de roupa no fim das contas.

Como gordas, achar a nossa própria voz de sedução é sempre uma jornada, geralmente longa. Nossa mente, bombardeada de referências negativas, recebidas desde meninas, demora para sintonizar um canal ideal, confortável. Um jeito particular de ser irresistível.

ensaio-sensual-plus-size-criaturagg-fotoprime_net-3

Fazer fotos sensuais é algo libertador. Diante do espelho, nossos defeitos são tão grandes. Contudo, nos cliques, você vai se descobrindo mulher. Percebe que cada curva, ruga, sobra ou falta, está onde deveria estar. Se entende como uma criatura fruto de amor, lapidada por anos. Uma obra de arte de um Criador cheio de mistérios e harmonia.

Parabéns a você, leitor! Obrigada por todos esse anos conosco =)

nude-gordinhas-criaturagg 2

Ensaio sensual plus size exclusivo

Modelo convidada: Ana Paula Meireles (@meirelesanap)
Fotografia: Kátia Ricomini (@katiaricomini) – Fotoprime.Net

Faça seu ensaio com a gente!

lingerie-sexy-plus-size-criaturagg-fotoprime_net 2

foto-sensual-gordinha-criaturagg 2

Sensualidade Plus Size criaturagg fotoprime net 3 b

Sensualidade Plus Size criaturagg fotoprime net 2 b

Sensualidade Plus Size CriaturaGG fotoprime net cSensualidade Plus Size criaturagg fotoprime net 5 bSensualidade Plus Size criaturagg fotoprime net 4 b

Leia mais sobre sensualidade plus size:

corpo-no-escuro-hipocrisia-nudez-gorda-02

 

destaque-ensaio-sensual-plus-size

destaquedoslide-nudes-gordinhas-como-fazer-um-nude-perfeito-plus-size

2 comentários sobre “Érotique: Ensaio Sensual Plus Size!

  1. Esses ensaios são lindíssimos, trazem empoderamento, trabalham a auto estima e por consequência melhora na qualidade de vida e saúde mental. Auto cuidado é vida ❤️

  2. Verdade, Dani! Eu gostei tanto que eu fiz também, né? Bom, se você é especialista em saúde mental aprova, não tem como discordar!
    Obrigada pelo carinho =)
    Kátia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.