Procura-se modelos plus size!

Estamos procurando novos rostos e histórias para o CriaturaGG. Com 21 anos de estrada, nós lançamos e celebramos muitas modelos plus size, porém, queremos que nossa segunda década seja ainda mais inclusiva. Queremos mulheres reais. Quem sabe é você?

Um time de gordinhas alegres: Priscilla, Isabella, eu e Alessandra.

Editorial de biquínis com mulheres reais: Priscilla, Isabella, Katia e Alessandra.

Se para no universo das modelos plus size existem padrões a serem seguidos, aqui, eles não existem! Procuramos belezas de qualquer altura, idade, peso, biotipo, identidade de gênero.

Você, no entanto, precisa ser:

  1. Fotogênica;
  2. Residir na Grande SP ou ter condições próprias de se deslocar por sua conta até aqui;
  3. Ser maior de 18 anos (porque você terá que assinar uma liberação de uso de imagem das fotos que faremos);
  4. Estar de acordo com os termos de participação listados aqui.

Não estamos vendendo absolutamente nada e a participação é livre e gratuita. Não haverá nenhum tipo de cobrança em relação ao ensaio ou o material resultante. Além de participar do ensaio e aparecer no CriaturaGG e nossas mídias, você também ganhará 10 fotos profissionais que fizer no dia!

vestido-de-noiva-plus-size-viva-noiva-regina-altes-criatura-gg-gordinhas-casamento-amor-encontro-evase

Editorial de noivas depois dos 40, com a Regina.

Sua participação no ensaio fotográfico não será remunerada, não haverá cachê. O CriaturaGG não possui fins lucrativos, não é uma empresa: todos os colaboradores doam seu trabalho em prol de contar histórias bacanas e mostrar a beleza e os direitos do público plus size.

Seja bem sincera na hora que preencher o formulário, isso vai fazer com que encaminhemos a pessoa certa para a pauta certa e deixar o trabalho sensacional.

Esteja ciente que:

  • Você irá assinar um termo padrão de uso da imagem. Isso permite a utilização das fotos que faremos juntas no nosso site e mídias sociais.
  • As fotos serão usadas por tempo indeterminado no site. Então, esteja decidida que é algo que queira fazer.
  • Como cortesia você irá ganhar 10 fotos a sua escolha para usar de forma pessoal e até para compor seu book caso seja modelo ou queira se tornar. Você irá escolher essas imagens entre todas produzidas ao final da sessão. Edição está inclusa. Só pedimos que você mantenha o crédito para profissionais e/ou empresas que também colaborarem com o trabalho. As fotos editadas seguirão para você por envio virtual 20 dias após a publicação.
  • Assim como você irá usar as fotos, outros profissionais e empresas envolvidas na produção do ensaio também poderão usar as imagens. Porém, JAMAIS associadas à venda (como em loja virtual ou catálogo por exemplo).
  • A escolha de tema, figurino, make, cabelo e afins cabe exclusivamente ao CriaturaGG.

Ficou animada? Então, CLIQUE aqui e se inscreva!

Por motivos de limitação do nosso wordpress, o formulário está hospedado no site do estúdio que irá realizar as fotos.

 

2 comentários sobre “Procura-se modelos plus size!

  1. Bahhh bem que eu queria mas moro em Porto alegrAlegre RS e por enquanto mantenho condições financeiras .
    Mas Boa sorte a todas as meninas

  2. Olá, Sandra! 2022 vai ser muito melhor e quem sabe, né? Você também pode procurar marcas em sua cidade e tentar fazer uma permuta para que eles arquem com sua passagem, afinal é uma divulgação pra eles tb. Enfim, dá-se um jeito!
    Super obrigada pela visita!
    Equipe CGG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.