Eu sou antiga. Chamar isso de chocker me parece meio esnobe: sou filha dos anos 90 e isso para mim é coleirinha, gargantilha. Nomes a parte, numa coisa as fashionistas concordam: elas são feitas somente para quem tem aquele pescoção magérrimo girafinha style. Bull shit, baby!
A gargantilha tipo chocker, delicada ou mais poderosa mesmo, ajuda a definir a área do pescoço e chama a atenção para essas carinhas lindas que Deus nos deu.
Você pode usá-la sozinha ou, como fazem as mais fashionistas, misturando com um colar bem fino e delicado, um pouco mais longo. É a style tip da vez.
Uma das modelos mais estilosas com quem tive o prazer de trabalhar era uma grande adepta das chockers de courinho. Na produção, sempre aproveitávamos as coisas dela nos shoots para os clientes como no caso abaixo: um exemplo bem fácil de como usar o acessório e ficar ultra fashionista independentemente das medidas.
Daí você pensa: mas elas são modelos plus, não são gordas, etc. Desapega de regrinha fashion boba! Eu tenho papada e uso: opto por modelos escuros e delicados e combino com decotão generoso.
Fotos do Editorial: Conceito e Foto: K.Ricomini, Produção Executiva: Sylvia Barreto, Modelo: Carol Caparroz e Make Bapho: Fátima Palma!