Gordinha chama a atenção. Não necessariamente boa. Tem dias que a gente acorda e só quer passar “bege” na multidão. Ícone de elegância, os tons com pouca saturação vem abrandando a cartela de cores dos últimos verões, tradicionalmente asssociados às cores fortes e vibrantes. No verão passado o must era o NUDE, um beginho. Neste, a promessa é o Rosè ou Blush: um rosa BEM clarinho.
Muitas mulheres acham essas cores bem difíceis de usar. Pensando nisso, recorremos à estilista Carla Furlan (da Kauê) uma expert em moda plus size. “Quebre com umjeans, um preto, um azul marinho ou um verde militar”, ensina.
Aplique a dica sobrepondo um colete ou um maxi colar sobre uma blusinha blush por exemplo.
Quando o assunto é cor, também é válido lembrar que os tons variam de acordo com cada marca. Nesse caso do rosè, algumas marcas escolheram tecidos com um fundo amarelado e outro um pouco mais azulado. A olho nú, a diferença parece tola e muito sútil, mas faz toda a diferença no seu test drive em frente ao espelho. Tudo depende da sua harmonia, se é quente ou fria.
Que menina mais linda!!! Eu tenho um pouco de dificuldade de usar nude em roupas, embora adore o blush. O look do post está lindo!